domingo, 15 de agosto de 2021

Carluxo Bolsonaro rompeu com ‘Micheque’?

Por Altamiro Borges

O jornalista Guilherme Amado postou no site Metrópoles na semana passada: "Carlos Bolsonaro está sem falar com Michelle Bolsonaro desde a internação de Jair Bolsonaro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, há quase um mês. Os dois tiveram desentendimentos no hospital, que foram a gota d’água de uma relação que não é boa há tempos. Desde então, a relação de Carlos com o pai também está estremecida. Sempre presente, o filho pouco esteve no Palácio do Planalto nas últimas semanas".

A especulação talvez ajude a entender a irritação do “capetão” nos últimos dias. Teve o vexame nacional e internacional da “micareta militar” enfumaçada em Brasília para tentar intimidar a Câmara Federal. O projeto diversionista do voto impresso foi derrotado, inclusive com a traição de vários deputados do Centrão”. O Supremo Tribunal Federal (STF) abriu o quinto inquérito contra o presidente, apesar das suas ameaças e chiliques. E, para piorar, ainda teve confusão no lar entre o sensível Carluxo e a primeira-dama, a “Micheque” Bolsonaro. Haja confusão.

Uma crise conjugal palaciana?

Na notinha venenosa no site Metrópoles, o colunista acrescenta que “nos dias em que Bolsonaro esteve internado, Carlos ficou todos os dias no hospital, mesmo Michelle estando ao lado do marido. A primeira-dama não gostou e queixou-se de mais uma vez o filho não dar espaço ao casal. Não foi a primeira vez que a primeira-dama fez a crítica. Michelle nunca gostou da presença excessiva de Carlos, que volta e meia também reclama de considerar não ter contato suficiente com o pai”.

Um mês antes, em 18 de julho passado, o mesmo Guilherme Amado já havia soltado uma notinha especulando que “o casamento de Michelle e Jair Bolsonaro atravessa uma crise. O casal está estremecido há alguns meses, por razões desconhecidas inclusive por pessoas próximas ao casal. A coluna confirmou a informação com três amigos do presidente e da primeira-dama". 

"Uma das razões aventadas por amigos é a relação de Michelle com os filhos homens de Bolsonaro, que está em um dos piores momentos. Michelle e Carlos Bolsonaro não se falam há tempos. Com Jair Renan, a primeira-dama nunca teve boa relação. Partiu dela o veto para que o filho fruto da relação do presidente com Ana Siqueira Valle não morasse no Palácio da Alvorada. Mas agora também há um crescente distanciamento de Michelle de Flávio e Eduardo Bolsonaro”.

0 comentários: