domingo, 11 de setembro de 2022

Encontro de comunicadores com Lula

Comício em Taboão da Serra/SP, 10/9/22. Foto: Ricardo Stuckert
Por Bárbaro Luz, no site Vermelho:


Nesta terça-feira (13), às 9 horas, acontece o encontro virtual com comunicadores e comunicadoras dos partidos aliados, centrais sindicais, Comitês Populares e movimentos sociais com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O objetivo é fortalecer e unificar a comunicação nessa reta final da campanha, de forma a organizar as ações e discutir a mobilização das redes e das ruas para fazer diferença logo no primeiro turno da eleição presidencial.

Segundo os organizadores, a comunicação sempre foi a peça-chave em campanhas políticas. Porém, “diante das táticas desonestas de uso de fake news adotadas por Bolsonaro, ela se torna ainda mais importante. É necessário unificar as ações de comunicação em torno de Lula para neutralizar a engrenagem de desinformação e mentiras que está a serviço de Bolsonaro.”

Sendo essa a prioridade da campanha, foram disponibilizadas 5 mil vagas para comunicadores de todo o Brasil. Também será produzido um manual com orientações de onde buscar material e argumentos para produzir conteúdo dentro da linha narrativa da campanha.

O encontro virtual acontece pela plataforma Zoom e link de acesso será disponibilizado a quem se cadastrar aqui.

Serviço

Comunicadores do Brasil com Lula
Data: 13 de setembro (terça-feira)
Horário: a partir das 9 horas
Onde: Plataforma Zoom
Inscreva-se aqui – Vagas limitadas

0 comentários: