quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O triste preconceito dos fascistinhas



.

6 comentários:

Anônimo disse...

simplesmente sinistro!

Welington C. disse...

MIro, tem uma cidadã do interior Paulista ( Bragança Paulista) que está cometendo crime continuado de xenofobia contra os nordestinos. Se diz estudante de direito, pediu desculpa no Orkult, e fez um novo perfil para continuar a sua recente vida criminosa no Twitter, inclusive convidando demais acéfalos para segui-la na "santa inquisição" dos nordestinos. Camarada, será que não é possivle voce, atraves do centro Baraõ de Itararé, entrar com uma ação judicial contra essa facistazinha??

qualque possibilidade neste sentido, tanto quanto informações a respeito disto, contacte-me , pois caso seja preceiso eu me disponho a processa-la , usando o meu próprio nome.

Welington Cantalice - Paraibano com muito orgulho!!!!!!!

P. S - já denuciei no safernet, o link do novo twitter é http://twitter.com/maiarapetruso

Anônimo disse...

Assisti 30segs e fechei o video, nao aguentei... Que Deus nos perdoe por eles.

Alice Frade Teodoro disse...

Obrigada por divulgar essas atrocidades, qm sabe assim haja alguma reflexão a respeito do preconceito, expresso nesses comentários tão ofensivos.

Júnia Mattedi Werneck disse...

Temos que pedir ao ministério público para verificar. Todas as pessoas devem ser responsabilizadas por xenofobia e crimes.
Tornei-me nordestina por opção e amo demais o meu país plural.

POUCAS & BOAS - eduardo kruschewsky disse...

Meu Caro Miro,
sou baiano e votei na Dilma. E dai?
Sem preconceito:
Não é melhor do que votar no Clodovil, no Enéias, no Frank Aguiar, no Maluf, No tiririca?!
Veja a cacetada de votos que a "paulicéia desvairada" deu neste povo aí.
Daí, fica a reflexão:
É Nordestino que não sabe votar ou paulista?

Eduardo