quinta-feira, 30 de junho de 2011

Por que Israel teme a Flotilha da Paz?

Por Georges Bourdoukan, em seu blog:

Por uma simples razão.

A Flotilha da Paz carrega duas armas poderosas.

Poderosíssimas e podem causar danos jamais imaginados pelos dirigentes sionistas.

E que armas são essas?

Amor ao próximo e solidariedade.

Isso mesmo.

Amor ao próximo e solidariedade, as armas mais temidas pelos governantes de Israel.



Eles temem que a Flotilha contamine a população do país.

A Flotilha navega também com um símbolo terrível para os inimigos da ajuda humanitária.

O símbolo Hedy Epstein, 86 anos, estadunidense, judia, cujos pais foram vítimas dos nazistas.

Hedy Epstein já havia participado da primeira Flotilha e ficou indignada com a violência e o massacre praticados pelos soldados de Israel.

Os palestinos de Gaza estão preparando uma recepção inesquecível para os navegantes da Flotilha.

E uma, em especial, para a cidadã do mundo Hedy Epstein.

Hedy Epstein, judia, 86 anos, a avó que todo mundo queria ter.

3 comentários:

Blog Rogerio Schneider disse...

Demagogia emocional sofismática. Exatamente assim deve ser definido esta apologia do Bourdoukan.
.
Israel não teme a tal flotilha. Dizer que "teme" é subliminarmente usar de recurso linguístico para associar Israel a algum tipo de medo.
.
Parem de se enganar a si mesmos! Israel está verdejante e próspero, enquanto países islâmicos jazem em meio ao caos político e social.
.
O que a mídia insiste em não querer ver é que o bloqueio à Gaza foi criado para evitar o armazenamento de armas por parte do Hamas.
.
Insiste em não querer ver a determinação dos islâmicos em destruir a Israel, assim como já extirparam do Oriente Médio e dos países onde há maioria islâmica a todos os judeus. Atualmente, o processo de expulsão e perseguição se dá com cristãos.
.
Contudo, a mídia não se preocupa com a perseguição religiosa, pois parte dela é marxista, portanto zelam pela destruição da religião dos povos.
.
A mídia que insiste em vitimizar os palestinos, faz vistas grossas aos 4.000 foguetes e morteiros lançados sobre a população civil de Israel, principalmente de Siderot. Ignora os raptos de civis israelenses seguidos de fuzilamento com tiros na cabeça, ignora bombas em ônibus, ignora o foguete anti-tanque lançado contra um ônibus escolar israelense.
.
A mídia é esquerdista e apóia exatamente aqueles ligados a uma religião de intolerância. É parcial, por que propositadamente ignora o fato dos árabes quererem destruir a um Estado inteiro. Por coisas como estas, é que o Ocidente se levantou contra o comunismo e continuará a se opor às esquerdas.

Anônimo disse...

Caro Blogueiro

em principio a pergunta da materia esta errada Israel nada em a temer de flotilha alguma, mas no tem porque aceitar provocacoes desnecessarias.

A fronteira de gaza com o egito esta aberta, nao havendo portanto nenhum mmotivo real para falar em " libertar" gaza.

Atraves do egito pofe entrar todo tipo de mercadoria. Porque entao encher a paciencia de Isarel com flotilhas?

O bloqueio imposto pelo Estado de Israel limita-se a inspecao das mercadorias que sao destinadas a Gaza e depois de liberadas sao transportadas por caminhao ate o territorio.

As inspecoes feitas por Israel aos produtos destinados a gaza, proibem os materiais que podem ser usados para a fabricacao de bombas, como determinados produtos quimicos e fertilizante, por exemplo. Eh claro o bloqueio a entrada de armas de qualquer tipo.

Diariamente entram em gaza, via Israel,mais de 250 caminhoes com mercadorias de todos os tipos.Voce como blogueiro deveria estar informados destes fatos.
O que voce esta a fazer eh desinformar, entrando na onda anti Israel que poe o meu pais como o vilao e os coitados palestinos de gaza como vitimas. Eh claro que voce nao informa que centenas de foguetes sao lancados mennsalmente a partir de este enclave contra a populacao civil de Israel, o que motiva o bloqueio maritimo.

finalmente, me parece incrivel que o estimafo blogueiro nada escreva a respeito dos massacres que estao sendo perpetrados diariamemte po ditadiuras arabes contra os povos desses paises e se preocupe com a situacao da populacao de gaza, onde, denttre outras coisas, recentemente foi inaugurado um shopping center.

Vamos, organizem uma flotilha para salvar vidas na Siria , no Yemem, no Barheim, na Arabia Saudita e na Argelia.

Organizem uma flotilha para levar alimentos a populacao do egito que tem um dos indices de pobreza mais altos do oriente medio.

Ate que isto nao for feito, as flotilhas para gaza ou os territorios em disputa, nao passarao de puro antissemitismo.

Atenciosamente

Mordechai Cano

http://orientemedio1.wordpress.com/2011/07/03/as-criancas-muculmanas-e-o-paraiso-islamico-by-mordechai-cano/#comments

Anônimo disse...

Nossa fiquei emocionado com os dizeres: Israel está verdejante e próspero...ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha