sábado, 17 de dezembro de 2011

Cala boca, Galvão



Por Lucas Reginato, no sítio Brasil 247:

Galvão Bueno está aproveitando bem as férias das corridas de Fórmula 1. Pelo menos é o que mostra um vídeo que está rodando a internet, em que o narrador solta a franga ao lado do vocalista do NXZero, Di Ferrero, em uma homenagem ao grande Tim Maia. O encontro inusitado parece piada – e é isso mesmo.


O palco que recebeu a honrosa apresentação foi o Barzin, ponto de encontro de famosos no Rio de Janeiro desde o início de dezembro, quando foi inaugurado em Ipanema. O karaokê, que acontece nas sexta-feiras, chamou atenção de Galvão, que já meio por exercer com excelência sua função de enófilo, pediu licença para entoar “Vale Tudo”.

O vídeo rendeu um posto de destaque do termo “Galvão Bueno” no Twitter. “Por essa eu nao esperava é pra rir ou chorar??”, brincou @manoelpedro, que se divertiu com a atuação memorável do narrador assim como o blogueiro Hugo Gloss, que deu em primeira mão a bombástica performance: “Olha o Bapho de ontemmm!!”.

1 comentários:

Anônimo disse...

Há alguns dias o Galvião foi manchete pq jogou taça de vinho na cara de sua esposa em restaurante. Estva muito baladeiro e barraqueiro. @RivaldoMoraes twitter