segunda-feira, 25 de junho de 2012

Serra mete a mão no slogan de Dilma

Por Antônio Mello, em seu blog:

O homem é impossível. Serra é um mitômano incorrigível. Ele se diz engenheiro, mas não prova. Também se diz economista, e também não prova.


Em campanha, já afirmou ser o pai dos genéricos (que foi Jamil Haddad).

Afirmou também ser o criador do programa anti-Aids do governo federal, quando os criadores foram a doutora Lair Guerra de Macedo Rodrigues e o professor, médico e ex-ministro Adib Jatene.

Agora, com a cara de pau que lhe é peculiar, o homem dos escândalos das Operações Sanguessugas e Vampiro, o homem das ambulâncias superfaturadas, o homem que desistiu de um processo contra o jurista Bierrenbach, quando este solicitou exceção de verdade para provar o que dissera ("José Serra entrou pobre na Secretaria de Planejamento do Governo Montoro e saiu rico… Ele usa o poder de forma cruel, corrupta e prepotente... Poucos o conhecem. Engana muita gente. Chama-se José Serra. Fez uma campanha para deputado federal miliardária. Prejudicou a muitos dos seus companheiros...[Ele e Maluf] têm ambição sem limites. Uma sede de poder sem nenhum freio. E pelo poder eles são capazes de tudo")...

Pois, agora, esse mesmo José Serra se apropria do slogan da campanha de Dilma em 2010 ("Para o Brasil seguir mudando") e o transforma em "Para São Paulo seguir avançando", que é o desta sua campanha para a prefeitura de São Paulo.

Só que o Datafolha mostra que 80% dos paulistanos querem um novo governo. O paulistano não quer seguir, quer um governo diferente do atual Serra-Kassab, quer mudar.

Por isso, o mitômano vai continuar na fila, à espera de uma próxima eleição.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem contar que agora, Serra e Soninha Francine estão usando a mesma expressão "Adensamento Populacional" do centro expandido de São Paulo, simultaneamente, afirmando que é necessário que as pessoas saiam da periferia e venham morar no centro da cidade. Será que os seus fiéis eleitores dos Jardins vão concordar com isso? Mas o pior vem agora. O logo da campanha a prefeito de José Serra é um plágio deslavado do logo da Gestão da Suécia de 2009 da Comunidade Europeia. A falta de vergonha na cara desse sujeito não tem limites. Não fosse por sua influência econômica junto à mídia, ele já estaria preso há anos!

José Medeiros disse...

Um slogan infeliz para ele, José Serra. Continua a exibir a total ignorância do sentimento de um povo, erro fatal que o levou à derrota juntamente com os colunistas do PIG, alguns intimidados e chantageados pela possível perda do emprego, outros muito bem pagos para defenderem o indefensável: qualquer atual programa ou proposta de governo tucano-serrista. Porque este slogan favorecerá os adversários, já que para São Paulo, que parou no tempo, continuar a avançar é mais do que necessário e urgente mudar. Mudar de nomes, de partido, de linha de atuação política e administrativa. O que aí está não serve e Serra tem tudo a ver com o descaso administrativo. Afinal, ele só pensa em si, é puro egoismo e despotismo. O resto, seja São Paulo ou o Brasil serve de escada para os seus pés, prenhes de ambições desmedidas.

Anônimo disse...

(Comentário da Sonia Montenegro enviado para a redecastorphoto)

Em 25/4/2008, Vitor Frederico Kümpel, Juiz de Direito, condena o PSDB em ação movida por Hilton Acioli, autor do jingle de campanha política ‘Lula lá’, usado sem autorização na campanha de José Serra em 2002, ao pagamento da quantia de R$ 112.500,00.

Não é de hoje que o Serra se apropria dos feitos alheios...