sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TV Globo vai apoiar Russomanno?

Por Marco Aurélio Mello, no blog DoLaDoDeLá:

Conheço o Jofe desde os tempos em que a TV Globo de São Paulo funcionava na Praça Marechal Deodoro, no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo.

Um repórter talentoso que trabalhou na grande imprensa, foi para Brasília e, na capital paulista tentou a carreira como repórter de TV nos noventas do século passado.

Portanto, se ele está dizendo que a Globo começa a se articular para não perder a cidade de São Paulo, pode confirar. Fala Jorge Felix:

"Com interesses empresariais significativos na cidade de São Paulo, a Rede Globo aquiesceu a um encontro com representantes da campanha de Celso Russomanno, favorito nas pesquisas de intenção de voto para prefeito pelo PRB – partido com ligações com a Rede Record. O diretor de Relações Institucionais da emissora, Paulo Tonet Camargo, recebeu, há poucos dias, o vice Luiz D´Urso e o deputado Campos Machado (PTB) para uma conversa amistosa."

Semana passada disse aqui que tudo não passa de business. Portanto, nada mais natural do que a emissora curvar-se para manter seus interesses financeiros.

0 comentários: