domingo, 14 de outubro de 2012

Haddad cutuca vice de Serra. E a Veja?

http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br
Por Altamiro Borges

O candidato Fernando Haddad (PT) parece que decidiu não levar mais desaforo para a casa. Passado o primeiro turno das eleições para a prefeitura paulistana, ele tem sido alvo de ataques diários e histéricos de José Serra. Apavorado com a hipótese da sua aposentadoria na política, o tucano só falta culpá-lo pelo caos no metrô ou pela onda de violência em São Paulo! Diante de tanta virulência, Haddad resolveu dar o troco e lembrou, ontem, que o vice de José Serra está sendo investigado por irregularidades na prefeitura.

Alexandre Schneider, que foi secretário de Educação de Gilberto Kassab, é alvo de ação por improbidade administrativa em decorrência de contratos sem licitação com empresas privadas para o treinamento de professores e diretores de escolas públicas municipais. “Serra deveria desqualificar a gestão do seu vice. O seu vice está respondendo por improbidade administrativa. Não tem ninguém da minha equipe respondendo a processo... Ele está numa situação delicada. Não existe vontade de apurar e punir”, atacou Haddad.

Segundo relato da mídia, que nunca é confiável, o candidato petista citou Schneider, mas não nomeou a empresa beneficiada pelo ex-secretário de Educação. Trata-se do Grupo Abril, que edita a asquerosa Veja (leia aqui). Tudo indica que existe um “mensalão” bancado pelo prefeito Kassab e pelos governos tucanos para corromper a famiglia Civita. Além das razões políticas, isto ajudaria a explicar porque a Veja e seus “calunistas” amestrados estão tão empenhados em salvar José Serra da desgraça eleitoral em São Paulo. 

2 comentários:

antonio barbosa filho disse...

Alexandre foi nomeado por Geraldo Alckmin para presidir interinamente a FDE - Fundaçao para o Desenvolvimento da Educaçao. O titular do cargo, Jose Bernardo Ortiz, foi afastado por 240 dias pela Justiça por suspeita de corrupçao na compra de mochilas escolares. O superfaturamento pode ter sido de 11 milhoes, muito mais do que o tal mensalao. Ortiz e seu filho (candidato a prefeito de Taubate em campanha multimilionaria, com Duda Mendonça como seu marqueteiro) estao com seus bens bloqueados. A FDE e o caixa-2 do Governo tucano de SP, com orçamento de 3,5 bi, e contrataçao de centenas de cabos-eleitorais e apaninguados em todo o Estado. O PIG ainda abafa o escandalo, pra variar...

Rick disse...

Miro,
e desde quando o grupo Abril precisa ser corrompido? Eu diria que o grupo abril é um grupo chantagista e por consequencia, corrompedor. Concordam?