sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O demo ACM Neto apelará ao capeta!

Por Altamiro Borges

Em queda nas pesquisas, o demo ACM Neto, candidato à prefeitura de Salvador (BA), está desnorteado. Nesta quinta-feira, ele anunciou que acionará o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que intervenha na Justiça Eleitoral da Bahia. Neto do coronel Antonio Carlos Magalhães, que mandava e desmandava no estado, ele garante que está sendo vítima de perseguição, que teria abatido sua liderança na corrida eleitoral.

"Estou muito preocupado com o que está acontecendo na Justiça Eleitoral da Bahia. Ontem, por exemplo, cassaram parte do nosso programa eleitoral. Hoje, até agora estamos fora do ar. Estamos tentando uma cautelar no TRE para rever essa decisão absurda. Mas me parece muito estranho. Primeiro porque a campanha de Nelson Pelegrino (PT) usa quase metade do tempo para me bater, me agredir, me atacar. Não sai do ar e eu não ganho direito de resposta. Agora, na hora em que eu faço uma crítica ao mensalão, eles me tiram do ar. Último dia [da campanha na TV] e eu estou fora do ar", choraminga ACM Neto.

No início da campanha eleitoral, o demo despontou com folgada vantagem nas pesquisas. Setores da mídia insinuaram que ele poderia ser eleito já no primeiro turno. A partir do debate político, com as críticas à sua trajetória direitista, à sua oposição raivosa ao ex-presidente Lula e ao racismo do seu partido, ele passou a despencar nas intenções de voto. As últimas pesquisas já indicaram uma reversão do quadro, com a perda da liderança para o petista Nelson Pelegrino. Daí seu desespero! Se bobear, o demo vai recorrer ao capeta!

2 comentários:

Benjamin Eurico Malucelli disse...

ACM Neto está apelando para o avô?

Unknown disse...

Está chegando a Hora!...
Petistas, Lulistas, Dilmistas, militantes dos Partidos de Esquerda e todos os Brasileiros que nos últimos anos viram sua vida melhorar...
Vamos dar uma resposta a essa mídia Golpista(globo, veja, folha, ig, estadão, band, etc), aos Ministros do STF, ao MPF e a esses Partidos da Direita reacionária(psdb, dem e pps)...
Vamos Votar nos candidatos do PT e nos candidatos de esquerda... Vamos derrotar mais uma vez esses partidos traidores do povo Brasileiro.

É Lulala, É Dilma.