quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Pai de Mainardi pede ditadura militar

Por Fernando Brito, no blog Tijolaço:

Enio Mainardi não é só pai do Diogo Mainardi.

É um publicitário reconhecidamente talentoso e que, portanto, expressa de forma muito mais direta e objetiva o que um grupo - seja de pessoas ou empresarial - pensa.


É assim que deve ser tomado o texto que escreve em seu Facebook: embora seja uma manifestação individual, é a tradução de um pensamento/sentimento que outros não sabem ou não tem, como ele, coragem de externar.

É o apelo à ditadura, a canção suicida dos que querem entregar às armas o que não acreditam que possam conseguir no voto.

É, como disse antes, como em 64: a ditadura invocando o nome das liberdades e da democracia.

Leia e veja se é paranoia achar que este cogumelo golpista não existe:




Por que será que este tipo de manifestação não causa indignação aos jornalistas que dizem que somos nós, dos blogs, os defensores da censura e os autoritários?

7 comentários:

Pregopontocom Tudo disse...

Tal pai tal filho...dois psicóticos....

Bertoni disse...

Meu Deus, em que mundo vive este senhor? Acho que deve estar caduco:

"traficando as riquezas nacionais" - Até onde consta, o príncipe que ele louva (FHC) é que é o senhor entreguista de bens nacionais...Qual a riqueza que o PT entregou para outros que não seja o povo?

"a Venezuela, que teve sua democracia destruída pelo bolivarismo" - será que o senhor sabe o real significado de democracia, pois na Venezuela desde o começo do bolivarismo houve 14 consultas populares, ou seja de 1998 à 2013 (15 anos), quase 1 consulta por ano, em todas a maioria optou pela continuidade do bolivarismo. Isso é democracia!

Já dá pra ver que, ou ele pirou de vez e deve ser internado, pois representa um perigo para a sociedade, ou é muito mal intencionado!

ZUIS disse...

A genética é uma coisa incrível. Tal pai tal filho.

renato cury disse...

A escrotidão desta laia vende-se mais porque está sempre fresquinha ou está sempre fresquinha porque se vende mais ? ( minha pequena homenagem ao "ênio" da publicidade brasileira, Gênio Mainardi, o pai da criatura que se vende mais porque é baratinho - ou seria baratinho porque se vende mais ? ) Aaarrgg !

Anônimo disse...

Porque criticam a ditadura se apoiam a ditadura de Cuba, que suprime direitos dos cidadaos e forca a populacao a uma condicao de pobreza e isolamento? Ditadura, seja de esquerda ou de direita, e sempre uma violencia seja qual for a sua justificativa.

Anônimo disse...

Esse cara abestou como o filho

Anônimo disse...

Parece que o lockout das empresas de transportes rodoviários afetou o fornecimento de rivotril. O Mainardão está pirado. Alguém coloque o sujeito para dormir antes que ele se machuque.