segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

O problema não é você, é o Lula

Por Renato Rovai, em seu blog:

Eu entendo você que achou um absurdo o Lula falar no velório da dona Marisa, mas achou o máximo acompanhar por horas a cobertura ao vivo do velório do Eduardo Campos pela Globo. Que não teve apenas um discurso, mas inúmeros.

Que teve rojões, carro de bombeiro, músicos cantando, candidatos disputando os melhores lugares para aparecer e uma herdeira política da chapa que não saiu do lado do caixão.

Aquilo tudo pra você foi normal. Na verdade, foi lindo e o fez chorar algumas vezes. Mas o Lula no velório da dona Marisa, não. Isso foi de um calhordice total.

Você tem opinião. Você é uma pessoa coerente. Com o Lula você pensa de um jeito. E com o resto da humanidade de outro. O problema não é você, é o Lula.

1 comentários:

Ismar José Teixeira disse...

Vi alguns comentários positivos e nagativos do falecimento de dona Marisa. Um desrespeito total de pessoas doutrinadas para discordar sem ao menos ter um motivo justo só porque não gostam do Lula. Eu não acreditava na capacidade de presidente Lula e quando vi a sua trajetória mudei de opinião e não tinha a mídia brasileira para fazer sua promoção muito ao contrário só o atacavam. Lula venceu tudo isso e venceu até o câncer só não conseguiu vencer foi a o falecimento de sua grande companheira. Esses idiotas que criticaram o velório de dona Marisa não tem coração e jamais terão sentimentos a um ser humano.