quinta-feira, 2 de março de 2017

Fãs de Bolsonaro invadem sites de esquerda

Por Cynara Menezes, no blog Socialista Morena:

Hackers de direita, fãs do deputado Jair Bolsonaro, invadiram, no domingo de carnaval, a página do blog no Facebook, e logo em seguida também a página Jovens de Esquerda. Agora, ameaçam hackear outras páginas que julgam ser de esquerda no Face, como a Quebrando o Tabu.

O mais bizarro é que os fãs de Bolsonaro não postaram nada sobre política ou sobre sua ideologia nas páginas invadidas. A única coisa que postaram foram fotomontagens de seu ídolo nu, exibindo um pênis enorme e ereto, em poses extravagantes ou tendo relações sexuais com o deputado federal do PSOL Jean Wyllys, a quem vivem insultando. Me recuso a reproduzir as baixarias postadas por estes lixos humanos, mas é o cúmulo da contradição ver homofóbicos postando imagens de sexo entre homens. Só corrobora o que eu sempre digo: o problema desta gente não é nem nunca foi política. Freud explica.

Eles pensam que, assim, conseguirão nos calar. Mas apelar para a invasão anônima de páginas de esquerda demonstra apenas a total incapacidade da direita de debater ou enfrentar seus oponentes democraticamente. Partem logo para a truculência, como sempre foi. Típico de fãs da ditadura militar, que precisam censurar, agredir, intimidar, torturar, prender, para tentar vencer a esquerda. O hilário é que vivem criticando a “falta de democracia” do socialismo…

Esta atitude também é sintomática de quem não possui inteligência o suficiente para contra-argumentar. Bolsominions, como seus ídolos, são burros. E gente burra sempre apela para a agressão. Tanto são burros que a única coisa que conseguiram ao invadir minha página foi colocar o Socialista Morena em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter, em pleno domingo de carnaval, e com o programa BBB no ar. Fizeram propaganda gratuita para o blog. “Gênios”.

Agradeço ao Facebook por ter bloqueado rapidamente a página para os invasores, mesmo estando no feriado. E fica o aviso: não é assim que vocês calarão nossa voz, pelo contrário. Quanto mais agem assim, mais a gente cresce.

0 comentários: