sexta-feira, 13 de agosto de 2021

O bolsonarista Lacombe afunda a RedeTV!

Por Altamiro Borges

O programa do estridente bolsonarista Luís Ernesto Lacombe vai afundar de vez a RedeTV!. A revista IstoÉ Gente revela que "depois de flertar com o traço de audiência durante várias edições do Opinião no Ar, o programa sequer conseguiu ter o mínimo necessário de público para alcançar 0,1 de média".

Ainda segundo a irônica notinha, "o Opinião no Ar posicionou a RedeTV! em último lugar durante a sua faixa horária. A emissora foi ultrapassada por dezenas de emissoras da TV por assinatura e, considerando apenas a disputa entre canais abertos, foi superada pelas emissoras religiosas, como a Rede Vida".

No mesmo tom jocoso, Ricardo Feltrin registrou nesta sexta-feira (13) no site UOL: “Todos já ouviram a expressão ‘tal programa deu traço de ibope’. A expressão se refere a quando uma atração na TV não tem público suficiente nem sequer para registrar medição nos aparelhos da Kantar Ibope Media. Geralmente programas religiosos dão zero, mas seguem ativos porque são bancados pelas igrejas (por seus fiéis, na verdade)”.

Véio da Havan mantém o fiasco em audiência

“Na última quarta-feira, porém, o programa ‘Opinião no Ar’, da RedeTV, comandado pelo bolsonarista Luis Ernesto Lacombe, conseguiu a façanha de também ‘zerar’ no ibope”. Deu menos do que o programa do pastor R. R. Soares, da Igreja Internacional da Graça (que marcou 0,2 ponto no mesmo dia). Na verdade, o ‘Opinião no Ar’ já vem rondando o traço desde sua estreia, em setembro passado. No entanto, segue no ar pois (ainda) é patrocinado pelas Lojas Havan”.

O colunista registra ainda que o programa que confirmou o fiasco em audiência do arrogante Luís Ernesto Lacombe teve “como convidado de honra (praticamente só bolsonaristas são entrevistados) o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles”.

0 comentários: