Por Altamiro Borges
O “prefake” turista João Doria pensou que bastava uma intensa campanha de marketing para enganar os otários de São Paulo. Ele abandonou a principal capital do país acumulando milhas na sua pretensão presidencial. Acabou sendo rotulado de “traidor” por seus pares do PSDB e ainda ficou desmoralizado entre a população. Pesquisa Datafolha publicada nesta terça-feira (5) indica que o seu índice de rejeição disparou nas últimas semanas. Para 39% dos paulistanos, a sua gestão é ruim ou péssima. Como observa Fernando Rodrigues, do Poder360, “Doria está há quase um ano à frente da prefeitura de São Paulo e viu sua reprovação triplicar neste período. A avaliação negativa do tucano atinge o mesmo nível de seu antecessor, o petista Fernando Haddad”.
O “prefake” turista João Doria pensou que bastava uma intensa campanha de marketing para enganar os otários de São Paulo. Ele abandonou a principal capital do país acumulando milhas na sua pretensão presidencial. Acabou sendo rotulado de “traidor” por seus pares do PSDB e ainda ficou desmoralizado entre a população. Pesquisa Datafolha publicada nesta terça-feira (5) indica que o seu índice de rejeição disparou nas últimas semanas. Para 39% dos paulistanos, a sua gestão é ruim ou péssima. Como observa Fernando Rodrigues, do Poder360, “Doria está há quase um ano à frente da prefeitura de São Paulo e viu sua reprovação triplicar neste período. A avaliação negativa do tucano atinge o mesmo nível de seu antecessor, o petista Fernando Haddad”.