terça-feira, 6 de agosto de 2013

Esquema de prostituição na RedeTV?



Por Altamiro Borges

Circula na internet o vídeo da modelo Priscila Vilela com duras acusações contra a RedeTV. A jovem de 24 anos afirma que existe um esquema de prostituição no programa “Teste de Fidelidade”, comandado pelo já processado João Kléber. Ela participou do quadro sensacionalista no último dia 14 de julho, desempenhando o papel da “sedutora” que tentava fazer com que um homem traísse a sua esposa, e garante que não recebeu o seu cachê. “Eu sei muito bem porque o diretor [Rafael Paladia] não quis me pagar. É porque eu não aceitei fazer o teste do sofá. Ele me falou que já pegou todas as ‘sedutoras’”, desabafa.

Ela revela ainda que a atração é uma farsa, “gravada como uma grande novela”, e garante que há um “esqueminha” para prostituir as modelos. Procurada pela reportagem da coluna de entretenimento “F5”, da Folha, a direção da emissora negou as acusações: “A produção do programa ‘Teste de Fidelidade’ informa que atua com absoluto profissionalismo e manifesta perplexidade e repúdio em relação à postura da artista. Além disso, o cachê da atriz foi regularmente pago nos termos aventados, conforme recibo assinado, em poder da produção. Informa ainda que serão adotadas as medidas judiciais cabíveis”.

A resposta da RedeTV, porém, não convenceu a direção da Sindicato dos Radialistas de São Paulo. Na semana passada, a entidade solicitou ao governo a cassação da outorga de concessão pública da emissora privada, acusando-a de atrasar salários, descumprir as leis trabalhistas e cometer várias outras irregularidades. O vídeo da modelo Priscila Vilela reforça a campanha dos radialistas, que já marcaram para esta quinta-feira, 8 de agosto, um “Ato de repúdio ao ‘esquema de prostituição’ em frente à sede da RedeTV” – na Avenida Presidente Kennedy, 2869, Vila São José, Osasco (SP).

*****

Leia também:

- João Kleber e as baixarias da RedeTV

- TV Brasil devia assumir a RedeTV

- A mansão e a crise na RedeTV

- Demissão e truculência na RedeTV

- Deu "pânico" na RedeTV

0 comentários: