segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Bolsonaro é reincidente em pregar genocídio

Por Eduardo Guimarães, no Blog da Cidadania:

A uma plateia de cerca de mil executivos do setor financeiro, em evento promovido pelo banco BTG Pactual, o pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro foi aplaudido de pé ao propor que, se se eleger presidente e os traficantes da favela da Rocinha, no Rio, não saírem da favela e se entregarem à Polícia, ele mandará metralhar a comunidade.

Quem não acredita, assista trecho de uma antiga entrevista de Bolsonaro em que ele, que hoje quer governar o Brasil, declarou-se favorável à tortura (pau-de-arara) e pregou o assassinato de TRINTA MIL cidadãos brasileiros que ele identificou que têm opiniões políticas diferentes da sua.

Esse indivíduo, como se sabe, é candidato a PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL. Não está querendo ser prefeito ou mesmo, apenas, manter seu mandato como deputado: ele quer governar este país.

Não tem chance? Não deveria. O que se pensa é que seus eleitores não passam de um número restrito de cretinos violentos e maus-caracteres como ele. Porém, a suposta saída de Lula da disputa – se fizerem uma lei só para ele – e a desmoralização do PSDB podem permitir uma desgraça.

Assista [aqui] a reportagem de Eduardo Guimarães.

0 comentários: